Image Map

21 de outubro de 2012

Doação - Fotos congeladas

             - Oiee babys , desculpem-me não estar entrando sempre, mas como eu já disse antes está muito corrido pra mim, eu tenho o Cantinho das Backgrounds como moderadora, o Family Backgrounds e o Family Críticas como dona, ainda tenho 4 páginas no facebook para cuidar!
Mais twitter, e blá, blá, blá...
Mas eu estou tentando postar o máximo que posso aqui pra vocês, talvez vai ser por semana, mas eu vou tentar fazer o possível para manter contato!
Hoje eu já trouxe uma doaçãozinha de pngs da Lua Blanco, agora continuando as doações rebelnáticas, trouxe a Lua e a Soph congelada! (Efeito Avenida Brasil)
Podem pegar, mas comentem abaixo ou avisem no C-BOX, viu? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Bianca