Image Map

26 de outubro de 2012

Roupa Nova

ooolá chocolates com morango , depois de um bom tempo sem postar estou aqui com muitas novidades pra vocês!
A primeira é que eu fiz um limpa aqui no blog e tirei alguns moderadores,porém,puis a minha amiga Poliana que também vai estar postando aqui pra vocês.
A outra novidade é que o blog está de roupa nova - vocês  devem ter percebido -, bom eu AMEI !
Vou dar créditos,esse código base é da Ana Caroline e quem me ajudou a conseguir fazer esse layout foi a Lari Pariz do alwaysbackgrounds.blogspot.com/alwaysdesignerss.blogspot.com.
Peço desculpas a Patricia e a Lari Alves por ter tirado elas da equipe,o motivo é que elas não estão postando muito,bem a Patricia até que postava mais a Lari não,eu entendo sim,mais peço desculpas e agradeço por todo esse tempo que você participaram do CDB :)
Vou aproveitar também e dizer que as vagas para equipe estão abertas , clique > aqui  < e se inscreva,eu irei avaliar e postarei aqui se você foi aprovado ou não !
Bom gente,é isso.Um beeeijão pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Bianca